2009-09-10

Medo miudinho...

É estranho, como a o cheiro da proximidade das ante-estreias deixa sempre um nervoso no ar, sejam elas de representação, de vida de real, ou de alguma criação que começa a ganhar forma própria, largando o racunho de papel!
Tenho gasto os meus intervalos a magicar os próximos passos a dar. Sei bem que não posso controlar todo o argumento à minha volta e que por muito que o reveja, vou ter sempre as surpresas próprias da encenação! Mas conforta-me olhar para os rabiscos que vou deixando e ver neles os próximos alicerces de mim mesma!
Mas agora que os mesmos começam de facto a ganhar forma, chego a ter vontade de não olhar para eles... de me esquecer que lhes dei forma, que fui eu que os escavei! E agora que começo a ter que assentar os próximos pilares, que faço eu com este medo que sinto a rondar-me a pele, como que a soprar baixinho?

Sem comentários: