2003-10-21

É mesmo preciso genica matinal?

Os meus gatos parecem achar que sim.
Acordei bem, levantei-me cedo (o que é quase um facto histórico). Hoje vou chegar cedo ao ginásio, é hoje! Mas as coisas não podiam ser assim tão fáceis...
“Bem... grande reflexo rosa faz o cobertor nos lençóis brancos... Espera lá... Claro, qual é a piada de ter uns lençóis brancos?!?”

“Ora dona, não estão muito melhor agora com esta mancha cor de rosa espalhada até ao resguardo? E como bónus estragámos essa coisa rosa que punhas na cara, não estás contente? Não estás?”

“É claro que sim!! Que pode ser melhor que ter que fazer a cama de lavado ás 6 e picos da manhã 3 noites após a ultima vez que a tinha feito de lavado?! Saiam da frente que ainda não estou com capacidade para violência doméstica!!!!”
Raios partam os bichos!

Já no ginásio à hora do costume (será que alguma vez vou chegar a horas?): “tudo bem?”
“Sim, tirando o facto de já ter feito a cama de lavado...”

Boa uma pista só para mim! 400m já estão feitos; toca a começar uns 300m costas... Viragem para os 150m estou a metade e .....PUMBA! Merda porra quem foi o imbecil que resolveu vir para a minha pista sem avisar??? Sem se tornar visível? Chiça! Ainda bem que tenho a cabeça dura! Porra! Ah... não é um imbecil é uma imbecil. Como até gosto de tentar ser cívica ainda disse:
“Peço desculpa, mas não me tinha apercebido que estava mais alguém na pista...” (tipo: será que sabes o que é nadar com mais pessoas numa pista? Estando eu a nadar costas, se calhar era boa ideia avisares que tinhas entrado, certo? Hello??)

“Não faz mal.”

Não faz mal? Não faz mal? E se eu resolver começar a nadar mariposa de punhos fechados para ver se te acerto? É complicado perceber que se eu estou a nadar costas não a vou ver na pista? Que há regras de boa convivência numa pista de natação? Tenho a cara a arder... não me digas que a caramela além de tudo ainda me quis tirar um filete da bochecha!... E não é que tentou mesmo? Chiça! E para ajudar à festa agora está a copiar o meu treino...Grrrrr..... Sim, nadar mariposa de punhos fechados era capaz de não ser má ideia! É bom ter genica logo de manhã, não é?

Sem comentários: