2008-11-02

A antecipação de ti

Passei a semana toda a tecer uma surpresa para hoje. Todo o tempo que me sobrou, dediquei-o a magicá-la nas suas diferentes variantes e de certa forma foi como se estivesses sempre comigo...
Agora que hoje chegou, a antecipação do dia, deu-me um nervoso miudinho e tenho medo de ter tecido uma tela que não gostes... e que por causa disso, fique mal na fotografia! Um pouco como se fosse um teste e eu estivesse em risco de um chumbar, e sei bem que quero passar!
Conto os minutos para estar à tua espera e ao mesmo tempo desdenho essa altura em que vou estar sozinha no meio de uma multidão desconhecida, com todos os meus disparates a assombrarem-me na agonia de nunca mais chegares, na suspensão do julgamento que o teu olhar ditar, quando finalmente os nossos olhos se cruzarem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu pediste e aqui vai ...

Não consigo conceber uma fortaleza com medo de ser derrotada... a não ser que afinal não é uma fortaleza, mas sim um bluff.

Eu acho que a coisa mais bonita que tens é exactamente quando te dás toda e não em parte. Quando não mostras a fortaleza mas o interior do teu eu.

Sorte a do bacano, ou melhor, sorte a de qq bacano q fique assim, com as chaves destas portas enormes q não se abrem por nada, a não ser por Amor.

O Amor é altruísta.
O Amor é infinito e por isso sempre existiu e sempre existirá.

Não ter medo dele e aceitá-lo e conhecê-lo e vivê-lo é o único objectivo da vida.
Não existe outro.

Não deixes que os medos que querem mandar em ti o consigam.
Eles não merecem.

Só tu mereces mandar em ti.

Jester

Isabel disse...

Nenhuma fortaleza é impenetrável. Caso o fosse haveria muitas batalhas que jamais teriam sido ganhas!...

E as borboletas, sim fazem confusão, porque não são controláveis, mas a ausência delas, quando o sentimento é de estar em casa, assusta ainda mais!

Anónimo disse...

Eu não te sei dizer isto de outra forma.

O medo é a coisa pior do mundo, pq nos paralisa, pq não nos deixa viver a vida e quer ela seja boa ou má, ela traz sempre momentos inesquecíveis.

O medo faz com q esses momentos nunca existam.

Gostavas mm de não passar por alguns deles ?

Jester