2009-05-23

Despir o trabalho...

Avizinham-se 2 semanas ... 2 semanas para as quais corri uma semana inteira quase até perder o fôlego! Quase a pontos de me esquecer de mim mesma!
Agora é tempo de respirar, e nos primeiros dias parece que custa! É tempo de despir a correria, de trocar o fato de bombeira, de deixar cair "the game face"... de ser apenas eu. Confesso que tenho saudades minhas... Espero apenas que também as tenhas!

1 comentário:

Anónimo disse...

No inicio nem sabia q existias.
Ouvia-te ao longe...
Depois do nada, aparece-me alguém q nem se quer me deixava pensar, respirar, sentir de tão bom e novo q era. A glen close, assustou-me por alguns dias, mas depois apercebi-me q era interiormente mt mais saudável, do q ela própria se apercebia.
Depois veio a fase da tentação, e tb a parvoíce de não se amar alguém só pq os outros não querem :(
Só pq os outros acham mal.
Só pq os outros reprovam.

As melhores coisas q me acontecem na vida têm me acontecido quase por "sorte". As coisas q vou perdendo geralmente são pq não tomo bem conta delas.
Fico sempre entre o "será q devia continuar a bater no ceguinho", ou o "deixo-a ir..."
E neste ultimo caso é sempre para nunca mais a ter, para nunca mais a sentir.

Demorei horas e dias para escrever e para pensar isto, e no fundo nunca digo nada. Mt se lê nas entrelinhas, mas nada se lê...

Existiram alturas, quase à 3 séculos atrás, em q te senti. Infelizmente isso acabou. Não para todos, pq existe um principezinho algures q te sente... sortudo, felizardo.

Enfim, cada um tem o q semeia.

Talvez por isto a vida é dos vencedores e não dos vencidos.
A vida não é para deixarmos esquecer de tomar conta das pessoas.
A rotina mata uma relação, mas não deve acabar com ela. Deve-se afastar a rotina, deve-se encontrar outras formas de mostrar o amor.

Não ouvir te magoa-me.
Espero ver te um dia.

Jester