É inacreditável que exista um movimento capaz de apregoar que o holocausto não existiu... ainda para mais no país que albergou o ditador que teve essa visão “peculiar” e que muito evoluiu para apagar s marcas físicas desse tempo...
É por isso estranho que esse mesmo país dê o aval a uma manifestação de neonazis para apoiar o Irão e rejeite uma festa à boa moda regional tuga para receber Scolari e a Selecção!
Mas ontem à noite ao ver um pedaço do Gato Fedorento, percebi! Num trecho em que o Hitler discursava, “ficamos a saber” que ele final não era contra os judeus como raça inferior, mas contra as pessoas do signo sagitário, e ainda assim, se os astrólogos da altura tivessem conseguido convencer 3º Reich que astrologicamente não era boa onda eliminar, torturar ou afins Sagitários entre 1939 e 1945, nada teria acontecido além dos gritos de um alemão histérico de bigodinho ridículo! Ou seja, o Gato Fedorento chegou com antecipação à Alemanha e o clube de fãs escolheu o nome não muito feliz de neonazis e por isso vai apregoando a inexistência do Holocausto!
Sem comentários:
Enviar um comentário