2008-08-02

À espera da bonança...

Ou a criar força para fazer a minha própria bonança já que sou tão pródiga em criar as minhas próprias tempestades!...
Mas por algum motivo imbecil, tenho sempre mais facilidade em me deixar arrastar pelos meus cenários tempestuosos e agrestes, que esperar pelo sol que vai brilhar, ou acreditar que isso vai acontecer, ou ter a certeza que sou capaz de o fazer acontecer! Geralmente tenho que chegar à paz com o meu lado artístico que me dita: «Better to have loved and lost than never to have loved at all» para me recordar das outras minhas partes... de acreditar, que sou forte o suficiente, que seja qual for a pele a vestir, seja qual for o jogo que tenha que jogar, tenha eu que usar todas as minhas facetas ou não, é só a mim que cabe escolher o próximo passo a dar! Pode ser que ainda tenha dias de tempestade a aguentar, posso mesmo fazer chover ainda um bocado à minha volta... mas seja qual for o cenário a seguir, eu vou interpretar um dia solarengo, quanto mais não seja, porque eu o mereço!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar o ideal seria mesmo ficares com os dias solarengos na memória e esquecer os molhados.

Apesar de gostar mt de andar à chuva.

Jester

PS: Não uses tantas peles, qq dia trocas as ditas e depois já não te lembras onde colocaste a tua :P

Isabel disse...

No fundo, todas elas são de certa forma minhas.... e talvez isso seja parte do problema...

Anónimo disse...

Tu és o somatório delas todas, e será sempre por causa disso q as pessoas ou vão gostar de ti ou vão detestar te.

Se fôssemos todos iguais seria uma chatice, né ???

É por isso que gosto de ti.
Porque o conjunto é muito bom.

Jester

Isabel disse...

sim... seria uma chatice...

Mas há alturas em que duvido que seja qualquer uma delas, muito menos o seu somatório. Talvez fosse melhor, simplesmente não ser...

Anónimo disse...

Tolinha :P

Não sei a quem é q anda a fazer mais falta o café de manhã ;)

Ás vezes a subir outras a descer, é assim a vida.
Nada de tristezas, só pq ás vezes o vento não nos sopra a favor.

Melhor dias virão.
Se olhares para o copo meio cheio, ele na realidade irá estar meio cheio.

De certeza q no meio de África tinhas menos medo rodeado de leões, do q na cidade armada em bombeira. Bombeiros há mts, deixa te ser salva de vez em quando.

Beijocas grandes, e começa a guardar as beijocas para mas dares com juros :D

Jester