2008-05-07

Meio gás

Desde a primeira vez que ouvi na rádio a voz da Manuela Azevedo a entoar o "Tira a teima", que não pude deixar de sorrir ao ver uma face de mim escrita e cantada por outrem com uma acutilância quase assustadora! Lembro-me o “não funciono a meio gás” ficou a martelar-me o espírito durante algum tempo.






Não deixa de ser curioso que seja na altura em que a música ecoa em mim como se toda eu fosse um instrumento parte integrante do alinhamento, que deixo de ter chão para querer fugir de ti, que me deixo ficar, sabendo que ao fazê-lo estou a abrir a porta ao fogo que nos engole! E agora que sei que assim é, quem será o sujeito em «(…) fere, rasga e queima(…)»?

2 comentários:

FATifer disse...

… ainda não tinha prestado atenção à letra. Obrigado por me teres feito fazê-lo!
Concordo contigo, o “não funciono a meio gás” dá que pensar…

Obrigado uma vez mais,
FATifer

Isabel disse...

:)
de nada, ora essa!:)