2003-09-16

Os cromos sairam a rua num dia assim!

Tirando o atraso da praxe, pelo qual mereci de mim mesma um raspanete para ver se me consigo incutir mais disciplina. Nada no desenrolar dos minutos me fazia adivinhar um começo de dia atribulado. Mas iria ter alguns encontros imediatos com os chamados cromos do volante! Tendo em linha de conta que não há muitos repetidos, não é nada de espantar, bem sei, mas que querem?

Cromo um:
Cá estou eu no meu renault descapotável vermelho. E que tem? E que tem o facto de ter mais de 10 anos? Não é vermelho? Não é descapotável? Quase não cabemos os dois? Azar! Eu sou gajo e tenho um descapotável vermelho! Encolhe-te!
(Sim senhor, que remédio)

Cromo dois:
Ainda bem que o chefe me deixou vir com o comercial da empresa. Isto agora e que vai ser apertar com o carro! Vou começar já nesta curva larga, vou apertar, alongar a minha trajectória. Olha, olha, vem uma tipa a descer para aqui. No problem! E da maneira que testo já a maquina na razia matinal!
(O que vale é que a tipa ia devagar!)

Cromo três:
Foge! Não era para aqui que eu queria vir. Não faz mal, faço a inversão de marcha mesmo aqui, num instante. Os outros bem podem esperar um pouco, não lhes faz mal nenhum! O melhor é abrir a janela, assim podem admirar os meus óculos espelhados, a minha barbicha cheia de estilo e é claro a dance music potente que vem do meu rádio!
(Claro! A discoteca portátil a esta hora da manhã, é o meu sonho).

E pensar que tudo isto aconteceu em menos de 10 minutos! O dia promete!

Sem comentários: