2006-05-21

Não te ver

Já há algum tempo que não te via. E ontem não posso dizer que te tenha visto, apenas sei que eras tu porque mo disseram. Se contar a alguém que passei por ti, falei com quem ia teu lado e não reparei que eras tu, por certam não acreditam! Mais uma vez eu ia num sentido e tu no outro. Parece que estamos sempre em contra-caminho. A única coisa que não se repetiu desta vez foi o quase esbarrar em ti e só no último momento nos desviarmos e eu aperceber-me que és tu (sim, porque eu tenho cá para mim que apesar da repetição tu nem te apercebes que sou sempre eu!). Se calhar foi a ausência disto que não me levou a ver que eras tu! Mas disseram-me que tu deste mostrar de me reconhecer de certo modo... (será??!)

Gosto de pensar que num dos nossos quase choques um dia não vamos seguir em direcções opostas... Mas isso é para lá de um "suponhamos", é uma espécie de sonho, de desejo, da cantilena que me digo a mim mesma em surdina quando te encontro e ainda me sinto só. Algo que está longe,muito longe...

Sem comentários: