2006-05-04

Educação e Condução

São quase 19h de um dia solarengo. Já não faz calor, aliás sinto um pouco de frio... devia ter escolhido um guarda-roupa menos arejado.

Não resisti e fui ao Santini. Afinal tirei os dias para mim e já que não posso apanhar muito sol, pelo menos que faça outras coisas que me sabem bem! Ainda por cima tinha feito há pouco tempo uma aula de total condicionamento... por isso o mal não deveria ser muito. Aproveito para ir à casa de banho... já não aguento mais. Bolas! Está ocupada... respira e aguenta... é só mais um bocadinho... e lá saiu a senhora que me diz com um ar muito contrito “pardon” e eu sorri pensar que também não era caso para tanto. Afinal, não tinha demorado assim tanto tempo... é claro que quando entrei na casa de banho e respirei, tudo ficou claro! Bem que devias pedir perdão sim! Foge! Mas se fosse uma tuga o mais certo era ter demordo mais numa tentativa de enfraquecer o cheiro e ciente que muito provavelmente essa atitude não tinha surtido efeito, fugia a sete pés para que nunca mias a visse!

O gelado já está no fim... toca de andar tudo para trás até o carro... até tenho frio nos pés, nunca mais lá chego! E só me faltava não conseguir atravessar a estrada à conta de um automobilista nervoso! É claro que tive que espreitar para a ave rara: um toyota yaris, com uma cadeirinha para crianças atrás com um bebe de não mais de ano e meio e um motorista com apenas uma metade de mão no volante que partilhava com uma garrafa de cerveja enquanto a outra segurava o telemóvel onde deveria estar a manter uma conversa muito interessante para nem ter reparado na passadeira!

Sem comentários: