2006-08-15

E pelo SMS foi perdoado...

Acordaram-me ainda mais de madrugada do que estava à espera e tendo em linha de conta o que estava escrito, houve quem também tivesse achado que a capa de super-mulher precisava de um descanso minimo para surtir efeito e o cedo não foi “ainda antes das galinhas”, por isso!
A juntar a isto, como se a carga de sono de um dia assim não bastasse, o Murphy resolveu dar um ar de sua graça e espalhar a sua influência ao longo do dia. Mas eu estava decidida a deixar outra parte de mim ocupar o tempo de antena! Escapei a uma reunião, à tangente; deixei parte de Roma arder, pelo simples facto de que mesmo que colocasse o fato de bombeira, nenhum camião tanque ia conseguir fazer nada... E desafiei-te para um mergulho na praia.

Foi um dos melhores dias de Guincho de que tenho memória... quase parecia naquela recta final que a escapadela estava condenada... para o tempo que lá ficamos o parque foi um tanto ou quanto carote, mas aqueles 30min dentro de água de onde só saímos porque eventualmente tínhamos que secar, valeram cada cêntimo! Aqueles minutos a secar ao sol, como se não houvesse amanhã, como se não houvesse tempo e onde as tuas palavras de “tenho que ter cuidado a oferecer-te ajuda, pois és uma mulher muito independente” estavam a ecoar ao longe na minha cabeça porque ali abandonada ao sol, não me achei assim tão nariz empinado...

E adorei particularmente a tua mensagem à noite. Como se tivéssemos feito um intervalo nas picardias, como se naquele bocado eu fosse apenas o “Clark Kent” e soube bem!:)

Sem comentários: