2006-08-09

Vestes gastas de super-mulher

Em jeito de brincadeira ando a dizer que no estado de arte actual onde me encontro, tenho que escolher uma super-heroína, pois como pessoa normal, não há a minima possibilidade de aguentar o ritmo e tempo e tipo de resposta esperados!
Ao saber o inicio de dia que me aguarda amanhã pelo rasgar do sol, quando o meu corpo ainda se recusa a reconhecer que é horário de responder, quanto mais o meu cérebro!, não posso deixar de pensar que por muito que me deseje ver como uma qualquer personagem dos X-Men, a minha dimensão humana não vai esticar para sempre!

E depois chega um SMS que em vez de nos dar conforto diz simplesmente, algo como: "aguenta e cala, pois obviamente aguentas o ritmo"! E eis que vem uma fúria de tempestade no meio do meu cansaço, como mais um suspiro de batalha que me invade: não posso eu parar? Tirar o raio da capa ao fim do dia e ser simplesmente mulher, arrumar o super??! E daí talvez não... talvez a capa já seja parte de mim, mas isso por si só tira-me o direito a ter alter ego?

Sem comentários: