2006-08-20

Fazer os dias diferentes

Nem sempre é fácil. Os dias de trabalho tendem a começar quase sempre pela mesma altura, embora a hora de fecho, não tenha a mesma regra de relógio suíço! Há dias em que fujo só porque sim, para me lembrar porque gosto de mar, de gelados para matar saudades u simplesmente de não estar com mente analítica.


Ontem, depois de levar os gatos ao veterinário, de brincar com eles para mostrar que continuamos amigos como sempre, fui ao ginásio e depois resolvi tomar um gelado ao lanche. Passei por um carro com dois amigos que dançavam que nem loucos e que me fizeram sorrir, ainda mais quando percebi que era uma música típica dos 80's! :) E ao passar um deles fez-me adeus todo contente e eu respondi de forma igualmente alegre. E naqueles minutos, houve de facto uma energia espontânea. Não aconteceu mais nada, provavelmente porque não ia sozinha, mas valeu a pena o não ficar por aquilo que as minhas raízes de menina bem comportada ditariam! Penso que não eram portugueses, o que faz algum sentido... acho que a maioria dos portugueses ainda tem que aprender a cortar algumas amarras e perceber que isso além de saber bem, também faz bem. (E contra mim também falo, claro!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ri
Sorri
Dança
Canta
Encanta
Diverte-te
e Diverte.

Vive.