2006-09-01

Irascível, Mr. Hyde e TPM

Que combinação do caneco!

Imaginem que estão na semana do período, que por algum motivo aquela falta de pachorra ainda não se foi completamente embora... talvez o stress a mais, o dormir pouco, o ter que começar o dia a lavar as escadas à entrada da porta porque o raio do saco do lixo entornou uma “nhanha” qualquer, também não ajudem! Mas nessa altura, não achei que o pato que resolveu provocar um acidente logo pela manhã na auto-estrada, estivesse de conluio com o resto do mundo para me testar a paciência!...

E depois de uma pausa antes do reboliço do trabalho, começou a conspiração: alguém que se esqueceu de fazer algo em produção e que me faz sentir mais uma vez que tenho que me lembrar de tudo, como se tivesse que ter uma memória de elefante... ou então uma espécie de super poder “ a mulher que tudo lembra”! Ainda no rescaldo, disso vem uma discussão com um fornecedor que parece que não percebe aquilo que quero que faça, pela simples razão que lhe dá trabalho! Mas será que ninguém explica a esta gente que é para isso que eles são pagos?! Para trabalhar e já agora fazerem o que o cliente pede e não o que lhes dá jeito?! Irra!

Por esta altura tive um dos meus momentos Ally McBeal from hell! E se lhe desse uma estalada? Ou melhor... se Mr Hyde tomasse conta, ou alguma espécie de besta inferna que he rasgásse a goela só para o calar?! Quando já estou quase a respirar fundo, com a palavra irascível a martelar-me na cabeça como a única explicação e justificação que me podia dar, aí vem mais uma frase bomba dita por alguém que por sa vez também está chateado e eis que tive que sair durante um bocdo pois tive a sensação que a qualquer momento o meu Mr Hyde podia espreitar!
Felizmente ou não estes arranques quase sempre acontecem apenas durante estas alturas do mês! ...


Decisão: vou sair cedo. Tenho que ir ao ginásio drenar isto antes de ataque alguém! E aplicação de teleponto lembrasse de me avisar que tenho picagens desaparecidas, e deixa-me resolvê-las a uma velocidade muito longe do estonteante, está um trânsito de um raio, um velho num carro grande, não sabe o que quer fazer, outro carro mais à frente resolve ir a ritmo de passei na faixa do meio só para não conseguir cumprir o meu plano inicial! E aí sinto o Mr Hyde querer sair... quase me imagino uma torre de 2 metros e encostar aquela gente toda num poste enorme... e novamente baila-me à frente a expressão irascibilidade!


E só por causa disto fui a Body Combat e hei-de vos esmurrar a todos que qualquer maneira! Não faz bem ter muito tempo aprisionado o Mr Hyde! TPM ou não TPM!

1 comentário:

Dani disse...

:)
Espero que neste momento a TPM esteja um pouco mais aliviada!

Mas que às vezes também mme apetece esmurrar alguém (mesmo não tendo TPM), lá isso apetece. :)