2006-10-30

Raios parta o horário de inverno!

Odeio este horário... odeio o sair de noite ou quase por muito que faça para sair a horas normais. Olho pela janela e já é noite, por muito que o relógio me diga que é cedo e que ainda tenho tempo, eu não acredito: afinal é noite, que raios!

Não sei se hoje me atacou mais por ser segunda, mas que é verdade que ao regressar a casa apesar de apenas serem 7h, estava já a pensar no pijama, nas pantufas e depois no “como raio me vou disciplinar para não deixar de ir ao ginásio”??!, é!

De que me serve estar um sol do caneco de manhã se saio sempre de noite? E não vale de nada chegar mais cedo para tentar sair cedo, porque serei a única a fazer o esforço e como necessito dos restantes imbecis que chegam tarde, fico prisioneira da minha mania de fazer as coisas e basicamente fico quilhada: entra cedo e sai tarde! Assim de repente, não me parece um bom negócio!

Não é que isto deixe de existir como num passe de mágica no horário de verão, mas que custa menos, custa!

3 comentários:

inBluesY disse...

curti :D

e já para não falar nos mil e quinhtos relógios que inventei e não actualizam horas sozinhos ergh !

tb não concordo nada, fico toda desorganizada

Isabel disse...

Se calhar, já podemos fazer um movimento!;)

Dani disse...

Eu também quero entrar para esse movimento!! Detesto o horário de inverno!!