2006-12-19

Pequenos nadas que mexem nos pratos

Hoje foi um daqueles dias em que o regresso me saiu furado e ainda assim, correu bem. Perdi o comboio não por estar atrasada, mas porque a sinalética que habitualmente indica os minutos de atraso do comboio que me dariam tempo para comprar um novo bilhete, pelos vistos passaram a ter um qualquer outro significado. Talvez contem os minutos que faltam para o comboio, não vá a malta não conseguir contá-los de cabeça!

Resolvi apanhar um autocarro que deu mais voltas do que eu estava à espera, e nem podia ser de outra forma, claro está! Mas serviu para começar a aplicar as minhas resoluções para 2007 e saber que tenho possibilidade tangível de voltar a fazer teatro. E só esse cheirinho, próximo chegou para me fazer sorrir de mim para mim, como se fosse um bom augúrio para todos os meus planos para o ano que vem!

E depois o descobrir que vou receber uma encomenda surpresa, que embora saiba que deve ser de um fornecedor em jeito de passar a mão pelo pêlo, mas devido ao secretismo utilizado, imaginei logo um pacote espampanante a chegar e a fazer todas as cabeças virarem pelo edificio a fora!:)

E com duas coisas tão pequenas, fui alegre pelo caminho fora, apesar de não ter lugar sentada durante um bocado, ter perdido a aula de dança que queria e resignar-me à compras de natal em falta que, a combinar com o resto, nem correram nada mal.

1 comentário:

Dani disse...

Parece-me bem, pores um sorriso e enfrentares o novo ano de forma positiva! :)

Quanto aos indicadores dos horários dos comboios, só te posso dizer que até para quem lá trabalha eles são um mistério.

Beijocas