2007-01-23

Alguns pequenos nadas

é impressionante, como certos pequenos ses nos fazem ir do 8 ao 80 em menos de um fósforo! E algumas das pérolas que mais gosto de guardar são as inesperadas e que me dou a mim mesma e que or serem tão simples, me espanto por não mas oferecer mais vezes...

Ontem dei por mim a seguir caminho a ouvir algumas das minhas musicas de uplifting... daquelas que se cantam bem, das que me imagino de cartola na cabeça, muito Liza Minnelli e cantarolando para mim mesma, alheia a tudo o resto, passeio pela rua com um gingar muito meu, e reparo que a maioria das pessoas estranha o facto de alguém regressar alegre do trabalho a uma segunda-feira, como se fizesse parte de algumas normas por escrever que ser português que se tem que andar cabisbaixo e zangado!


Sem comentários: