2007-01-02

Resoluções ou talvez não...

Antes demais: bom ano!


Já desde antes do natal que tenho um “to do” na minha lista. Com a correria de deixar tudo pronto antes do natal, ficou a marinar até agora, pacatamente na lista, até porque não tinha como a resolver para a tirar de lá. Afinal meio mundo pára, na altura das festas e não há grande volta a dar ao assunto!

Hoje cumpri o horário à risca. Decidi que ia começar as minhas resoluções de ano novo e aquela lista ia ter que ser remodelada. Os nervos começaram a fazer cócegas à medida que a areia ia passando na ampulheta e uns minutos antes pensei: é só dia 2... duvido que já lá estejam no dia 2... até Lisboa esteve semi-deserta hoje... Mas fui, para não me dar desculpas ou espaço de preguiça. E é claro que a única parte positiva foi mesmo o reconhecimento de terreno.

Quinta-feira a saga continua, com a nuance que vou ter mais um dia para ser intransigente comigo mesma! :)

Sem comentários: