2006-11-27

E agora, respirar!

Uma pessoa tenta sair cedo de casa, cheia de boas intenções... a fazer contas de cabeça logo pela manhã: chegar, cedo, despachar as cenas problemáticas de modo a embarcar tranquila na quarta-feira, caso os deuses do olimpo lá do sítio assim o decidam.. E nestas alturas, o S.Pedro, que é um gajo cheio de humor, manda um boa chuvinha e todas as boas intenções ficam a fugir para o “fora de prazo”!

Como sou teimosa, continuo manhã fora cheia de esperança de tratar da saúde a meia resma de pedidos pendentes, com energia tipo furacão, à espera, erradamente, claro está, que o resto dos que transitam à minha volta, me acompanhe! Numa segunda, numa semana de 4 dias?!É já a seguir! Ou seja, o furacão acaba por se esfumar depois de embater em 50 paredes inamovíveis!

E à tarde tenho a confirmação para embarcar, mas o gás já fugiu todo... e agora o novelo de pendentes já passou pelas mãos de uns gatos brincalhões e o número de fios puxados não pára de aumentar de cada vez que tento pegar nele de outro ângulo! Já estou a entrar n fase de me apetecer dizer asneiras!

Consigo sair, entrar na piscina para ser corrida 10 minutos depois por um bando de chavalos a ter aula!

Vou às compras e pareço uma louca pelos corredores fora, qual corretor de bolsa de hollywoood! Meter o carro na garagem, atender mais umas 10 chamadas, fazer o jantar, ver o mail do trabalho, só para confirmar que louca não era eu... e agora desacelerar, respirar, voltar a mim e poder adormecer sem pensar no novelo, que invariavelmente está e ficará à espera de ser desembaraçado por mim!

Sem comentários: