2006-11-29

Sprint final

(alguem me explica como se escreve portugues num teclado americano que tem a total ausencia de todo o tipo de acentos???!)

So vou poder rever isto quando tiver com o meu portatil! Pedimos desculpa pelo incomodo...

O meu subconsciente e um tipo tramado. tem a mania de ser ainda mais control freak que eu, o que para comecar nao e dizer pouco! Na noite anterior, depois de uma bela carga de nervos, onde eu ja estava aflita qb a pensar que em menos de dois dias ia ter que ter a mala pronta para Barcelona e deixar todos os fogos apagados antes, ele resolveu nao me deixar dormir seguido. Acordava-me de tempos a tempos, como quem apenas murmura, sem dizer o que quer dizer. E claro que isto de nada me valeu. Em primeiro lugar, nao dormi como deve de ser e em segundo, nao percebi o que raio ele me quis dizer!
So de manha, ja a espera do comboio, se fez luz: eu tinha 2 dias e meio de conferencia, nao um e meio! Porra! O que queria dizer que tinha ainda que apanhar o voo no mesmo dia sem mala feita! Bonito! Como se ja nao fosse mau o suficiente arranjar voo com dois dias de antecendecia, fico com nenhum dia de antecedencia! E era escusado ligar logo para o escritorio: demasiado cedo! So ha uma coisa a fazer: agarrar no bloco e fazer a lista para ver se no meio do stress, nao fica nada importante em terra como a roupa interior, por exemplo!

Chego ao trabalho, a secretaria, ainda nao esta, o que da sempre jeito nestas alturas! Aviso o chefe que me enganei e que tenho que sair ainda hoje... Respondo ao mail de disponibilidade do voo a dizer que me troquei e que ou saio hoje ou amanha de madrugada!... Felizmente havia vaga para sair pelas 19h30m de lisboa, o que com o check-in, mala, deslocacoes, etc, ia dar uma tarde animada. Se juntarmos a isto, a capacidade organizacional tuga, da uma bela mistura e nervos na barriga, a espera ate as 15h para verificar que estava tudo ok e que podia ir a correr fazer a mala, nao sem antes ligar de 30 em 30 minutos, deixar recados e mandar mails com vontade de perguntar se estavam todos parvos ou nao sabiam contar tempo!...

Mas ja ca estou, depois de uma noite num belo quarto de um hotel 4 estrelas, a escrever de um portatil americano imbecil que ja me fez escrever mais de 10 vezes [ ou { que e onde deviam estar as teclas com os acentos!... E apesar da descarga, sabe bem nao estar em lisboa, ter os histericos a ecoar la longe, onde nao os oico...

Sem comentários: