2006-11-04

Pontaria...

... desgraçada!

Eu pertenço aquele universo de pessoas que geralmente tenho sempre uma pontaria desgraçada! Como na altura em que resolvo fazer alguma representação mímica, é quando o visado olha ou quando o chefe volta para trás! Quando resolvo fazer um movimento de guarda-chuva à musical é quando surge alguém do nada para poder levar com ele na caixa dos pirulitos! Às vezes acho que é uma espécie de dom, porque não faço esforço algum: simplesmente acontece!

Como sou um bocado distraída com as notícias, ainda não tinha tido conhecimento da morte do Bruno Carvalho! Hoje ao receber a newsletter da Papa Léguas, fui ler a notícia. E depois, à laia de comentário meto-me com um conhecido no messenger, que sei que gosta de escalada, naquela de “foge, grande cena!:(“ E chega algo como, pois e era meu amigo! E que faço eu com a cara de tacho com que fico, tipo murro no estômago?

Porque não me dá para ter pontaria no raio do euro milhões, em alternativa??!

Sem comentários: